Nós...



Sempre fomos garotas más, sem rasão e sem sentido, apenas fingindo compriender esse mundo louco em que nós sempre fingimos nos encaixar tão bem, somos tão iguais de tantas maneiras, mas parece que você na maioria das vezes possue chão enquanto eu pareço nuncar te-lo e fico a deriva nessa vida de louco, como consgue? Parece que vivemos juntas desde o começo, e mesmo assim você me esconde tanto, sua vida é tão diferente, tão igual. Você diz que não sou patética, diz que sou mais, que sou má, mas você nunca irá acertar, você diz que não é nada, mas então quem são esses aos seus pés, e quem é essa menina no escuro que você tanto tenta ajudar? Por que você insisti em me ajudar? Vago sozinha há mais tempo que parece, e apesar de parecer nos conhecemos ontem, estou cansada de vagar sozinha, mas não é só você que pode resolver, garota, as vezes os sonhos são mais do que podemos pegar e mesmo assim você insiste em tentar...

By: Meg

Comentários

Amanda Cristina disse…
Belo texto! Adorei!!! :D

Beijinhos,

(Ei! Tem uma promo rolando lá no blog! Participa?!?)
Meg disse…
ah valeu, vou lá ver . bjs
Uma amiga disse…
Eu só tento te ajudar por que sei que tem potencial e se parar de se martirizar e vir pra luz comigo sei que vai brilhar até mais que o sol.
Voc ê esta aprendendo rápido tudo o que tenho a ensinar e quando as aulas terminarem você vai conseguir coragem para sair dessa sombra e vai ver quantos vão te seguir a partir dai.
Meg disse…
Realmente tenho potencial para me martirizar, mas será mesmo que se eu for pra luz não me queimarei? Tenho medo....