Não! Por favor, não!

  


- Não! Por favor, não! - eu gritava enquanto ele guardava as suas coisas.
- Será melhor para os dois, sem sofrer! - ele estava furioso, mas como dizer adeus a ele, quem me ajudou nas horas mais desesperadoras? Eu nunca poderia esquece-lo como ele queria que eu fizesse, por que partir agora? Eu poderia ficar mais um mês ou dois, mas cada vezes que ficamos mais perto um do outro nos perdemos! Esquecemos que temos vida e isso está virando um problema, ele queria terminar, isso de uma vez por todas.
- Por favor, não! - era só o que eu conseguia gritar enquanto chorava.
- Mary, pare! Você não pode ficar comigo enquanto nós dois ficarmos cada vez mais machucados - disse ele me segurando nos braços, isso causava mais dor ainda, - eu tenho de ir, deixar você livre, para que volte a vida de antes, entendeu?  -fiz que sim com a cabeça, ainda chorando, mesmo que doesse, doía mais ficar separada dele.
- Preciso ir - ele repetiu, se distanciando de mim.
- por favor... - tentei sem fôlego. Ele me olhou sério, pegou algo na mochila e me deu.
- Eu não devia te dar isso Mary, mas... Adeus - disse ele me dando um ultimo beijo, e ele se foi pela porta, me deixando com um caderno e seu ultimo beijo, Adeus, meu garoto dos olhos marrons, meu amigo, meu sol, se cuida Pensei e cai no choro, ao pegar o caderno a capa dizia "Mary" e não havia mais nada nele, alem de...
Te amo 
Adeus meu amor, adeus pra sempre, Adeus, mas não cai no choro de novo, algo se ajeitava, algo virava de ponta cabeça ou entrava nos eixos, por que derrepente tudo ficou sério, e certo, não havia mais graça, peguei o caderno e me pôs a escrever poemas pra ele sempre com aquelas palavras em mente, Eu te amo mesmo que ele quisesse eu nunca poderia ser aquilo que ele queria que eu fosse... normal, nunca.

By: Meg

Comentários

Olá! Adorei o seu blog. Lindos os textos. Já estou te seguindo, viu? Beijos e ótimo fim de semana!

http://joycenoelly.blogspot.com/
Meg disse…
A muito obrigada!
Melissa disse…
Essa música... Tenho raiva dela pois te fez voltar com o Miguel e eu sei que isso só vai te fazer mal.Meg, sério você não devia ter voltado com ele, isso só vai te fazer sofrer.
Conselho de amiga, termine com ele o quanto antes e fassa a quilo que disse que ia fazer... achar alguém que te ame de verdade. Isso é só um conselho de amiga se quiser siga, se não quiser não siga.
Te adoro e só quero seu bem, você sabe disso.
Saudades de você.
Meg disse…
sei o que você diz mel, mas não há ninguem, como eu faria sem ele? Virei dependente

te amo amiga vou tentar seguir o seu concelho
Melissa disse…
Isso é um grande problema que só você pode conseguir curar, como para de fumar você fica dependente, mas se quiser parar só você pode fazer isso.
Meg disse…
pois é mel vou tentar parar
Também achei lindo, aqui ^^
Obrigada pela visita!
Beijos ;*
Meg disse…
Obrigada, pode contar com outras visitas minhas ai viu? beijos