Meu mundo




Construi um mundo para mim, um lugar muito longe para qualquer um encontrar, um conto de fadas, um mundo bom e, de certo modo, completo, só pra mim, e minha resposta para ele era simples eu tinha construído um mundo de mágica, por que a vida real era trágica, eu o via e vivia ansiando por voltar, lá tudo era perfeito, o mais lindo dos lugares com as mais deliciosas comidas e bebidas, as mais alegres brincadeira e os mais lindos casos de amor, lá todos viviam em harmonia, as vezes claro havia discussões, mas somente anjos e demônios brigando ou os meus piratas atacando, e lá é que eu podia viver. até o dia em que senti medo no meu mundo, pois ele começava a ser a minha vida real, e assim comecei  a esquecer os gostos e cheiros, do mundo que tinha deixado para trás, aquilo virou somente a minha vida e comecei a morrer todas as vezes que acordava, então um dia passando por lá, de modo algum eu conseguiria descrever o lugar, pensei sobre tudo que tinha ali, nunca havia contestado a minha sorte, mas derrepente olhei para aquele sonho, que as pessoas chamam de realidade vi que elas estavam crescendo, não que eu também não estivesse, mas todas as minhas experiências, viraram sonhos, e eles por mais que eu pudesse a vê-las até no escuro, não podia segurar em minhas mão e por mais que meu coração ansiasse por senti-las não podia, então pela primeira vez quis voltar para o mundo real, mais lá eu me machucava, um dia meu príncipe me encontrou chorando e veio me salvar, mas um dia o relógio deve bater a meia noite, e ai isso vai ter que acabar, agora meu mundo se torna mais encantador tentando me prender, e eu não tenho forças para lutar com ele, simplesmente não tenho, e se eu digo que isso não é real, somente constatando os fatos, sofro mais, meu mundo me prende e a realidade me joga no meu mundo quando tento fugir, fazendo uma teia inseparavél, na qual não tenho vontade de lutar, tenho medo de saber o que será que vai acontecer se eu nunca me libertar...

By: Meg

Comentários