Meme...



1 - Linke o blog que te indicou.
Miyako-chan-space

2- Quais são seus maiores sonhos?
- Virar uma escritora de sucesso
- Escrever um livro
- Ter sempre as minhas amigas por perto
- Encontrar meus sonhos, e descobrir ele na vida real ( confuso esse)

3- Para você, aparência importa?
Nem um pouco! O importante é viver feliz, e sonhar!

4- O que é ser feliz?
Viver a vida com as pessoas que você ama e não ter medo de ser você mesmo! 

5- Você é uma pessoa amiga?
Sim, com certeza sim, as  vezes sou aquele tipo de amiga que diz "eu te avisei" mas sempre com carinho, meio que obsessivo, meio que maternal. 
 
6- Conte-nos 4 defeitos seus.
- Sou desesperada
- má ( um pouco, bem pouquinho)
- Grudenta ( as vezes)
- perfeccionista

7- Conte-nos 4 qualidades suas.
- Boa ouvinte
- Calma
- Inteligente
- Fiel

8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Não e sempre procuro não ter.

9- Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

- Cheia de uma atitude inesperada
- Palavras de fato
- O mundo sob meu olhar


By: Meg.

Comentários

Miyako ♦ disse…
MAGINA!!!! Nem um pouco má! Só parece um tubarão na piscina e pode morder seu pescoço a qualquer hora.
Putz! Super calma, só vc não irritar que ela pode pensar em não descer o braço e você.
[...] meio que obsessivo, meio que maternal. Meio que sufocante

Você copiou algumas respostas do meu meme, ou eu tô enganada?

Malz, Meg.
Tô dando o treco pelo ultimo comentário que vc me mandou em relação a um meme.
Tchau!
Meg disse…
hahahahah, sim Mya algumas resposta ficaram sim iguais, mas eu não "copiei" de você, Hey! eu sou calma, não de um piti ok? Bjs te amo minha amiga!
Melissa disse…
DESDE QUANDO VC NÃO DÁ PITI??
Meg, sinceramente você não é muito clmunha não.
Meg disse…
Poxa, mel não fala nada, vampira estressada! E eu sou outra quando escrevo ela não perguntou especificamente quando, já te explico já...
Melissa disse…
Eu não sou estressada. As vezes sou até clma d+ (palavras de uma pessoa importante pra mim. Você só ta tentando parecer um pouco mais controlada do que é, te conheço (as vezes melhor que você mesma).
Meg disse…
-.- tá bom.
Meg disse…
-.- tá bom.