Melissa


Oi pessoas! Perdoe-me a demora, mas eu estava cheia de trabalhos e etc, para fazer e sugou todo o meu tempo, a aquelas pessoas que me "precionaram" está ai mais um "capitulo" de Melissa, lembrando que esse também é um P.O.V do Random, espero que gostem!

---------------------------***********************------------------------------


Janela
Ao chegar a casa passei por meus pais sem que me notassem, suas mentes já estavam bastante atormentadas e não deviam se preocupar com o que habitava na minha, subi as escadas correndo e me tranquei no quarto, nessas horas era errado pensar em Melissa, tentava não pensar em Mel, na verdade não tinha como não pensar na Mel, eu não conseguia, não podia deixar de vê-la em minha mente. Sempre que tentava esquecê-la, lembrava  nela como minha amiga, minha melhor amiga, do doce sorriso que ela me dava, e logo em seguida de suas... Presas, naquele homem, suas imagens me atormentavam, não conseguia tirar aquela imagem dela de minha cabeça, era horrível, monstruoso, ver Melissa daquele jeito me deixava agitado, não só pelo medo, que talvez tivesse sido menor se não estivesse tão abalado, mas sim por ser ela, ser ela daquele jeito dominador, sensual, mortal, era demais para eu ver a minha amiga agindo assim, eu talvez estivesse com medo, mas com certeza estava chocado! Eu não conseguia esquecê-la e não conseguia esquecer aquela cena! Não sei quando adormeci, mas em um certo momento estava sonhando, sonhava com Melissa em minha janela me olhando, eu me aproximava de minha janela e ela estava ali, me olhando, chorando, eu abri a janela  e ela entrou, eu a abracei com força, do nada era a minha amiga Mel, ela estava do mesmo jeito que da ultima vez que a tinha visto no colégio, minha vontade de ajudá-la, meu amor por ela... Quando eu me soltei de seu abraço, olhei-a nos olhos, seus olhos eram claros, verdes, como eu nunca tinha visto antes, eu me aproximei da boca dela, pronto para beijá-la, mas não era mais minha Mel, era a caçadora, sua roupa era a indecente com a qual eu tinha a visto, seus olhos brilharam pretos, ela então tinha presas, e me encarava perigosamente, comecei a recuar, e ela veio pra cima de mim, fui para trás até sentir a parede em minhas costas, ela me prensou, virei o rosto para o lado, eu estava com medo, de verdade, virei o rosto e fechei os olhos...
Algo raspou em minha janela, e me sobressaltou, pulei da cama, e olhei em volta assustado, o meu quarto estava escuro, as luzes apagadas, corri até a janela, a árvore estava se mexendo levemente, levantei o vidro, não havia vento... Senti ela me olhando no escuro.
- Mel... - sussurrei tão baixo que nem eu me escutei direito, nada, nem ninguém me respondeu, estava quase fechando a janela quando...
- Random... - foi apenas um sussurro, um sopro de vento, e se eu não estivesse ansioso por aquela voz, eu teria pensado duas vezes, acharia que foi engano, mas não dessa vez. 
- Mel, você esta ai? - perguntei ao nada, estava tremendo, mas ainda pensava que isso era patético. De novo nada me respondeu.
- Desculpe - sussurrou o nada de volta. Eu quase sorri, quase chorei, quase morri, tudo ao mesmo tempo. Não havia nada que eu pudesse falar, fiquei quieto, talvez fosse apenas minha imaginação, mas imaginava poder ouvir a respiração de Melissa. Ela nada mais falou, e do nada as folha se mexeram, ela não estava mais lá.

 ----------------------------***********************-----------------------------


By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
Oooi,seguindo seu blog..segue o meu?
www.clubinhodetudo.blogspot.com
obg beeijos :*
Brú Pacheco!