Melissa



---------------------------***********************------------------------------
Mel... Minha Mel?

Versão Random:

   Já fazia uma semana que Melissa não ia pra aula e mais uma semana que ela não se comunicava com ninguém, eu devia estar louco ou muito preocupado com a minha amiga, pois mesmo no enterro de meu avô pensei tê-la visto se esgueirando pelos cantos, preocupado, realmente preocupado, levantei de minha cadeira e coloquei o casaco.
  - Aonde vai filho - perguntou minha abalada, ela era tão parecida com o meu avô...
  - Vou caminhar um pouco - digo lhe dando um beijo na testa e abrindo a porta da frente, estava uma noite fria.
  - Cuidado - foi só o que ela disse, se voltando para o café em sua frente, triste sai de casa, e à medida que chegava a casa de Mel, começava a me sentir melhor, me lembrei de seu sorriso, de seu cabelo vermelho brilhando tanto na luz do sol como na luz da lua, à medida que chegava perto dela me sentia mais feliz e logo me vi sorrindo, lembrei-me de todos os dias juntos e o quanto ela ficava encantadora quando sorria, era tão vivido! Logo me vi pensando em seu rosto inteiro, seus olhos, seu sorriso, sua boca, tão linda...
  Fui distraído, não sei bem como, mas quando passava pela frente de um beco, me senti atraído, ao olhar, vi uma cena estranha, uma mulher, uma gata na verdade, prensando um homem na parede, eu os olhei, sabia que não devia olhar aquilo, mas parecia ter algo de errado, a mulher virou o rosto do homem para o lado, e então, meio que... O mordeu, eu arfei e de algum modo a mulher me ouviu e se virou, deixando, de algum modo impossível, as coisas ainda pior, pois nas feições daquela linda mulher, vi aquele lindo cabelo ruivo, aqueles lindos lábios, agora cheios de sangue do homem que se debatia no chão com a hemorragia, ela me olhou e suas expressão feroz ficou tão assustada quanto a minha, vi seus lábios sussurrarem Random, mas eu não fiquei ali, não precisava saber de nada, aquilo era um sonho horrível, sem querer olhei pra trás e vi Melissa sentando-se na calçada, quase voltei se seus lábios não estivessem vermelhos com o sangue e eu não soubesse que se fosse lá seria o próximo, eu vou acordar pensei eu vou acordar...

--------------------------***********************------------------------------


By: Meg

Comentários