Melissa





----------------------------***********************----------------------------
Dejá vu.

   - Mel, não pode simplesmente sair da escola - diz-me Random.
   - Posso sim, sou emancipada lembra? Ninguém me impede - digo tentando esquecê-lo, esquecer tudo, mas ele me obriga a olhá-lo nos olhos, me maltratando mais ainda, neles ainda me via a beira da cama de Rodrigo chorando.
   - O que está acontecendo, Melissa? - pergunta Juliet, me viro pra ela, minha cara não é a das melhore, pois ela dá, automaticamente, um passo para trás. 
   - Eu já disse, não é nada - que vocês precisem saber completo em pensamento, decidida, ando pela porta tentando não me virar, a porta de vidro refletem a suas caras desculpe Random, na hora em que você mais precisa, não consigo ajudar nem a mim mesma, desculpe. A sensação de dejá vu era horrível, as mesmas desculpas, o mesmo sangue...
   Sai pela rua tentando me misturar ao povo, meus cabelos, claro não deixavam, reluzindo como fogo em meio a multidão, fui pra casa...

-----------------------***********************----------------------------


By: Meg

Comentários

Unknown disse…
Ah Meg.. gostei desse seu post.. e a cada cap. que se passa, mais aumenta a curiosidade de sabe o final.
Meg disse…
calma carlos, as vezes é bom curtir, pois quando chegar o fim... bom, acaba e ai não haverá mais nada doque escrever, mas que bom que você está gostando tanto, obrigada!