Melissa



-----------------------***********************------------------------------
Que vida?

Não voltei a escola, tampouco falei com qualquer um, por que tão pouco tempo? Eu me perguntava, fiquei muito pouco tempo com ele, por que ele tinha de ir? Juliet tentou ir a minha casa, mas eu não atendi enquanto ela tocava a campainha, e desliguei meu celular, ficava deitada na cama, e talvez eu passasse a eternidade assim, até eu descobrir como me matar, eu queria fica ali o resto dos tempos e se o mundo acabasse eu agradeceria, duvidava que até percebesse, mas infelizmente eu precisava acertar contas, e me fechar para a vida, como pode ser tão boba a ponto de pensar que ficaria com ele "pra sempre" Você é muito idiota? Disse a mim mesma, por causa desse meu desejo louco de ser o que sou hoje, perdi anos e anos que eu poderia ter tido com Rodrigo, com esse pensamento degradante, penteei meu cabelo e fui com a mesma roupa que havia ido ao hospital, ao chegar à escola, todos já estavam saindo, vi Juliet e ela veio correndo até mim.
- Melissa! O que aconteceu?!? - ela perguntou desesperada me olhando, e mais que nunca me vi naquela menina, que eu tanto havia esnobado, eu que havia sido a maldade em pessoa, olhava agora para aquela garota tão bonita, e me via, ou pelo menos o que eu havia sido em vida, eu a abracei, sem pensar, ela retribuiu do mesmo jeito.
- O que foi Mel? - perguntou-me Juliet.
- Nada, não foi nada - disse, me afastando dela, pois ela podia muito bem ser amável, mas tinha sangue.
- Melissa! - ouvi aquela voz que agora mais do que nunca se parecia com a dele se fosse possível Deus me castigar pelo que sou, estava pagando por cada alma que eu havia matado, me virei e vi Random andando até nós, ele usava uma camisa preta de gola alta, claro.
- Random - disse o abraçando muito, aquele meu pedaço de Rodrigo ali comigo.
- Você finalmente está de volta! - ele comemorou meio cansado, meio aliviado.
- Vim aqui pagar essa mensalidade e me mandar - disse com a voz seca
- O que?! Você não pode fazer isso, não agora... - começou Random por um segundo achei que ele soubesse de mim e Ro até eu perceber que ele precisava de mim, e muito.
- Sinto muito Random - disse me dirigindo a secretária, deixando Random e Juliet parados me olhando, eles me lembravam a nós...

------------------***********************------------------------------

By: Meg

Comentários

Melissa disse…
Random... quando meis precisa de mim, eu não tenho forças para ajudar.
Meg disse…
Mel... Ajude-o, e força pra enfrentar seus desafios oks???