me perdi...





Vim para o computador, tentando me achar, tentando me sentir, mas não consigo mais , simplesmente me perdi, é tanta coisa pra fazer, mas mesmo assim, uma vida tão parada! Como sempre faço corri para os livros e a escrita, tentando me achar em versos e parábolas, mas isso não vem acontecendo, venho achando que estou perdendo, uma guerra dentro de mim. Coloquei uma musica e escrevi, tentando me achar, mas é incrível, que nada surta efeito, há ausência de sentimentos dentro de mim, mas duvido estar amando, olho para céu... As estrelas ficaram pretas, nada há cor, os versos de antes que me encantavam agora me fazem refletir, me fazer desistir, os temas que antes me faziam amar, hoje nem me fazem pensar, se tornaram cruéis, monótonos, o que  acontece? Será que todos os meus sonhos acabara? Que tudo mudou? Será que dessa vez eu consegui me perder...?

By: Meg

Comentários