Eu estarei olhando por você




De repente você se sente como se estivesse tudo sumindo, num segundo está tudo bem e no outro seu chão sumiu, as coisas deixaram de brilhar não é? Sim a sua bolha de proteção finalmente estourou e você acordou para o mundo. Incrível não é, como as coisas mudam tão rápido? De repente suas amigas, ou aquelas que você julgava ser suas melhores amigas te viram as costas, e você se vê fria e molhada com o balde de agua gelada que te jogaram, se olhar para trás eu estou aqui com uma toalha, você precisa sofrer, eu sei, para amadurecer, mas não precisa ser assim, repetir os mesmos erros, as mesmas dores, que eu. Você é diferente, sei que vai encarar mas está escrito na sua cara que você sofre. ( eu estarei olhando você)
 Tem muitas falando contigo, não é mais tão ruim assim, agora já está mudando , mas você ainda está sofrendo, ai sim, daqui a pouco você estará pronta para seguir em frente, vai olhar para trás e ver que "elas"  ainda estão na bolha e tenho certeza que você vai pensar "que tolice!" e só quando não mais se magoar, nem raiva sentir, ai sim terá crescido, deixando assim de se sentir como antes, se livrará de um peso, escute-me, eu sempre estarei aqui, mas tem que ver que você é mais do que essa menininha medrosa...

By: Meg

Comentários

Unknown disse…
nossa adorei...fiko muito lindo,até chorei.^^
Meg disse…
=) que bom que gostou!