Chave


Todos me perguntam por que carrego uma chave comigo, mas como responder a todos, o significado da lembrança nesse meio de pessoas que nem acreditam em si mesmos, como contar a essas pessoas que é uma chave não, normal, como falar que é a única coisa que me deixaram, abrindo milhões e milhões de baús, a procura de meu coração, como explicar isso? Explicar que eu a carrego perto do coração, por que então todos ficam mais perto do meu coração, como falar, para todos que esse ferro gelado me acorda para os sonhos mais loucos e as lembranças mais profundas? Todos me perguntam se sou louca de carregar uma chave no pescoço, e sim eu sou louca de saudade, de amor. Todos me perguntam se é por que tenho de esconder algo, mas a verdade é que eu não sei se há alguma coisa para se esconder, por que eu realmente escondo todos os meus sonhos nessa chave, e mesmo que ela esteja decadente, sempre será a mesma, a verdade, na verdade a única verdade que eu sei, é que simplesmente carrego uma chave comigo.

By: Meg.

Comentários

Meg disse…
muito abrigada marcos
beijos =)
Amanda (Amy) disse…
meeeeeeeeeg, morrendo de saudades!!!!!!! sera q eu vou poder te ver logo??
adorei o texto.
me fez lembrar das nossas ferias
...
Meg disse…
É amy, é isso ai.
Melissa (Mel) disse…
Meg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! To morta de saudades de você!!!!!!!!!!!!!!!!! tomara que as férias de julho sejam tão boas quando as de dezembro. Adorei o texto e a Amy tem razão, me faz lembrar de você andando pra cima e pra baixo com aquela chave em seu pescosso e das coisas que fizemos enquanto você estava aqui.
Meg disse…
hahahah, ai Mel eu te amo! Que saudade... realmente.