...

  


O sol batia em meus cabelos os deixando mais claros, levava um travesseiro num braço e uma bolsa no outro, fingíamos ser intercambistas, e riamos falando um inglês fingido, vendo a cara das pessoas. Íamos para a casa de Mel, que todos diziam que era muito longe para ir com todas aquelas coisas, mas me parecia tão perto! Concerteza mais perto do que a minha casa da dela, era revigorante andar com elas, e as piadas chegavam a um nível baixissimo, se é que essa palavra existe, na casa de Mel desmoronamos, nem passamos na casa da Amy, fomos direto pra lá, sentamos no sofá e assistimos a primeira coisa que vimos, filme.  Rimos muito e pensávamos "o que vamos fazer agora?" essa palavra era a nossa maior duvida, o nosso maior medo, não ter o que fazer, e por incrível que parecesse, fazíamos tudo o que queríamos, as vezes nos arrumávamos e íamos tomar sorvete, chegando a provar quase todos os modelos de casquinha e me viciando em sorvete, e se nos perguntassem, o que íamos fazer amanhã, a resposta era simples "amanhã saberemos" pegávamos todas as coisas de novo, desmontávamos acampamento e íamos pra outra parte, nada nos faltava, nada nós sentíamos, a chuva era a melhor, o sol o mais gostoso ( apesar de muito quente) o vento o mais gratificante, as pessoas as mais alegres, essa era a nossa rotina, acordávamos em qualquer lugar, desmontávamos as coisas, e íamos passeando, rindo, chorando, lembrando, a noite caiamos de sono em qualquer canto que nos davam, caiamos e sonhávamos que estávamos juntas, o melhor era acordar, levantávamos, quardvamos tudo e continuávamos, naquela noite, coloquei uma musica diferente, e meio bêbadas  cantávamos desengonçadas, pegou, ao chegar na casa de Mel aquela tarde pulamos na piscina e cantei, cantei mesmo, cantamos muito, elas me abraçaram, rimos, corremos e chegamos ao nosso destino, todo e lugar algum!
Acordei e me ceguei, a um minuto atrás o sol era forte a agora a chuva quase quebrava a minha janela, estava cansada e saudosa do sol que deu lugar ao vento gelado e a chuva,  tinha adormecido, levantei e fui fazer minhas obrigações, minhas tarefas, chorando eu acordei e lembrei é só um sonho, estou sozinha, de novo...

By: Meg

Comentários

Melissa disse…
Meg você lembra desse dia em que você virou a "prima da Amy" que veio de intercanbio e a gente estava voltando do NR - para quem nao sabe é o acampamentoque viciou a Amy - e iamos pra minha casa lembrando da gravação que fizemos numa outra noite e dicutindo a que shows gostariamos de assistir antes de morrer. Se você não lembra e lembro de cada segundo.
Meg disse…
Sim eu lembro de cada momento, cade emoção, cada lágrima que derramo por você a noite, me faz recordar mais e mais, te amo amiga
Bjs
Meg disse…
ps: nossa faz muito tempo que eu quero fazer um post com essa musica!
Amy disse…
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeg, buáá!!! Saudades de vc amiga, te amo muito, e nunca vou esquecer os momentos q passamos juntas, NUNCA
mas naum posso deixar de dizer q queria q vc estivesse aqui comigo... igo igo igo igo igo rs
espero te ver o mais breve possivel
Meg disse…
Amyyyy, te amo muito! E a solidão com certeza é o meu pior castigo igo,igo,igo,igo. eu nnão existo longe de vocês amigas, saudades, logo nos veremos, bjs
Melissa disse…
Pode acreditar que nós não existimos longe de você ocê, ocê, ocê. te amamos muito amiga. Somos felizes, mas se você estivesse aqui o mundo seria mais feliz e não apenas só nós, pois quanto mais as pessoas que se amam estão juntas mais o mundo ve o que é felicidade