Amigos

 




  Estou passeando pela rua, e esbarro em alguém, um cara, minha sacola bate nele, e me viro.
 - Desculpe-me - lhe digo, ele sorri e balança a cabeça.
 - Eu sou o desastrado, desculpe - sorrindo, concordo, ele carrega um livro muito conhecido meu, logo pergunto a ele se está gostando da leitura.
 - Sim, acho revigorante ler um pouco sobre contos - ele diz meio envergonhado, sorrio e logo estamos sentados na calçada, conversando mais sobre livros, discutindo gostos e preços, trocando idéias e dicas de livros, mas preciso ir.
 - Sinto muito - lhe digo
 - Tudo bem, temos de conversar mais sobre isso e mais vezes! - ele sorri e me entrega um papel nele anotado ah um numero, lhe sorrio mais, se é que isso é capaz, ele retribui. E assim pegando a minha sacola do chão, saio na direção contrária daquele, que mal sabia eu seria meu melhor amigo.


By: Meg

Comentários

Meg disse…
Ah, obrigada marcos!
Unknown disse…
Linda historia, demais, pois é nas coisas mais simples da vida, agente encontra as pessoas mais importantes, sem ter noção disso, acredito q essa é a graça da vida =]
Meg disse…
Pois é...