Alone







No dicionário: Sozinha, só, única, isolada, solitária, exclusiva, desacompanhada, abandonada, sem igual. Ao meu ver, significa estar sozinha, mas não pra sempre e sempre pensando em você, é estar só e nunca estar só, é se sentir abandonada para que depois você me aparecer e me amar, é ser sua exclusivamente, é ser única, á única, ser isolada com você e estarmos os dois isolando os outros do nosso mundo, é ser sem igual, só pra você, e saber que você pensa assim, é te amar independente dos outros ou sem me controlar por isso, por que é isso que sinto amor, e o bom é sentir que você sente o mesmo, sou sua exclusivamente e você é o meu único, juntos ficamos finalmente sozinhos! é isso que significa nosso "alone" não é? É ótimo... saber como as outras pessoas se sente sozinhas, pra elas o "alone" é algo ruim, chato, triste, mas o que você acha? Podemos mudar e nos excluir ou sermos solitários, mas sempre acabaríamos voltando e sendo novamente os únicos, é por isso que eu gosto dessa palavrinha com tantos significados...

By: Meg

Comentários