Achei mesmo




Achei que tinha conseguido driblar o amor, que eu amaria, mas jamais me machucaria, achei mesmo, que tinha tudo na minha mão e que nada me derrubaria, achei que podia amar, viver sem desilusões, até o dia em que realmente quis amar, mas não conseguia mais invocar o amor, tentei e tentei, mas nada funcionava, achei que era eu, que tinha gastado todo o meu amor logo de cara, mas não, até eu achar que o amor é que tinha me driblado, e que ele devia estar se vingando de mim nesse momento, realmente tinha achado poder enganar a deusa do amor, mas agora acho isso tudo uma grande brincadeira de mal gosto, e agora  acho melhor não achar nada, pois não se pode enganar esse bichinho que apelidamos de amor, talvez eu nunca tenha tido ele em minhas mãos, talvez eu só achasse que sim, só sei que se já o tive o perdi e agora não acho....

By: Meg

Comentários