Uma Vez...



Uma vez sonhei que você me chamava aos ventos, sonhei que me envolvia e me amava, 
uma vez sonhei que tinha me chamado até o nosso penhasco e eu fui lá, 
então pensei que estavas no vento e que ainda me amava, e que voltavas,
 vi você na névoa e quis te abraçar, mas quando o fiz você se foi.
 Uma vez chorei por ter partido, e logo me culpei por ter te amado, já faz quanto tempo? 
 Uma vez sonhei que nada havia passado e mais uma vez ao acordar chorei,
 quem acabou com isso, fui eu, você ou foi tudo apenas o certo? 
Uma vez te amei, uma, duas, três.... Pra sempre  
 sei que isso não passa, pois ouço você me chamando ao vento e quando vou lá, 
naquele pedaço de passado, não há nada alem do vento açoitando meu cabelo, 
o jogando no rosto, mas você lembra como começou a nossa história? 
Eu sim, e foi uma vez... 


By: Meg

Comentários

Melissa disse…
Sabe, isso parece muito com o que estou vivendo agora. Você não sabe se ele ira tomar uma atitude que não seja ficar la parado e deixar que você faça tudo.Você não sabe se quando ele for embora ira voltar. Você não sabe se no outro dia ele se lembrara de quem você é. Simplesmente você não sabe de nada