The end




Tudo tem um começo bom, as vezes tem um meio maravilho, mas por que toda história tem de ter fim? não gosto dessa história de fim, assim as coisas divertidas morrem, mesmo que sejam para as melhores surgirem.  Espero sinceramente que essa não tenha, quero que todos verão seja o nosso lindo começo e todos os Invernos sejam nossos meios maravilhosos, por que com você, não tem de ter fim, que tudo seja assim e pronto, e tem de ser assim pra sempre, que nada tenha fim, que o amor prevaleça, que a amizade vença, e o fim suma, por que com você nunca tem fim e nunca deve ter, seu sorriso deve ser eternizado e teu beijo marcado, pra mim, por isso prometo que toda primavera estarei aqui e que em todos os Outonos quando chover eu voltarei, pra ti e pra vocês amigas, do coração, que tem as melhores brincadeiras. que tudo seja assim pra sempre e sempre, pra vocês prometo sempre voltar, voltar só pra vocês, e seus sorrisos. Todos, meu amor, pra nunca ter fim, nunca haver adeus, e se eu tiver de ir, por favor nunca dizer, só pra imaginar que fui comprar pão e já estou voltando, pois se pensarem assim, haverá fim, haverá adeus, então olhem para trás e me verão acenando para vocês continuarem, depois nos veremos de novo, e de novo, para ser uma roda com começo, mas sem fim, que esse amor por você, seja eterno enquanto dure e que dure eternamente, sem fim, sem fins, sem o famoso "the end"

Comentários

Amy disse…
saudades
Meg disse…
Duas...
Melissa disse…
... Três!!