Te desejo todas as estrelas do universo!




   Olhando para as estrelas vejo quando uma estrela cadente  que passa no exato momento das 4:00 A.M, nessa mesma data, nessa mesma hora, mas em um ano diferente uma garotinha abriu um berreiro e foi coroada a dona da garganta de ferro, mas foi bem mais que isso, essa menina foi coroada a rainha da decordia, da frágilidade, da raiva, parece que é filha de Ares! Mas tambem foi bem mais que isso, ela foi destinada a conhecer uma menina louca e igual a ela, mas t-o-t-a-l-m-e-n-t-e diferente, foi destinada a não amar, ou pensa ela, e é essa menina, a que me dá raiva, que dá vontade de matar, que eu adoro, que me alegra quando sinto que realmente não tenho lugar no mundo e que tudo é realmente um sonho, é aquela menina que diz "Hei, é mesmo um sonho, que você deve tranformar em vida, sim é seu sonho então o sonhe!" É essa menina que me dá forças, que faz anos hoje, e quando vi um estrela nos céus não só desejei que ela pudessse ser a mais feliz do mundo, como desejei poder da-lá todas as estrelas, como não posso, vai um Feliz Aniversário Amy!!!
Te adoro.


By: Meg 

Comentários

Meg disse…
feliz aniversário Miyako!!!!