Oi Mel!




Querida Melissa....


Quero lhe dizer que cheguei bem aqui em Veneza, e que acordei pensando em vocês, por sinal obrigada pela estadia ai, diga Tatá que aqui estou eu e que se aquiete. O  riso de vocês me faz falta, assim como o sol ardente  e as piadas, Veneza não parece mais a mesma de antes, depois  que  admiti estar em casa ai, não esqueço-me de nossos passeios nunca! Penso que logo nos veremos, já que o tempo é algo que pretendo ignorar, choro de saudade sabia? Não brigues, essa vida injusta não tem culpa e... na verdade ninguém tem, o que será de nós? Tenha sorte e que nunca deixes de pensar em mim, mande a todos lembranças e claro, mande um feliz aniversário a Sara, diga a tatá que me  escreva assim como tens de prometer escrever, venha ver  La bella Itália! Te amo amiga.




Até breve, espero eu, 
Meg.

Comentários

Amy (vulgo Amanda) disse…
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeg!!!!!!!!! (putz, como eh estranho te chamar assim) Quanta falta vc me faz, tbm morro de saudades de vc. Adorei o texto, mas queria muito q vc estivesse aqui ao meu lado para podermos ficar comendo chokito e filosofando as tres e quinze da madruga. Ainda choro muito. x(
Meg disse…
Amy(- tatá do texto)saudades são enorme, beijos te amo minha amiga
Melissa disse…
Não consigo falar mais que um simples te adoro minha amiga!!!!!
Meg disse…
Mel!! como a nossa vida é... tensa não amiga? Mas pense o lado bom disso, e assim ficaremos juntas