Melissa




---------------------------***********************------------------------------
Simplesmente Rodrigo.

Após as aulas, voltei pra casa, mas não me lembro de estar voltando, só de chegar lá. Desabei em meu sofá e tentei chorar, sem lágrimas, me amaldiçoei de tudo que pude, como eu pude ser tão idiota? Pensei como eu pude, fazer tudo o que eu fiz, eu o deixei! Soluçava, e gritei o máximo que consegui, joguei vasos e coisas quebráveis no chão, mas parecia que nada funcionava, fui andando até um vaso quebrado, nunca havia tentado isso antes, um dos pedaços quebrados era grande, e um ser humano se cortaria até em pensar em encostar nele, o peguei, e o enfiei em meu pulso com toda a força que pude, não me feriu nem um pouco, o joguei longe, as palavras de Rodrigo voavam por minha mente e tudo o que eu havia segurado por 87 anos, suas palavras voavam por minha cabeça, todos os momentos bons voavam sem que eu pudesse os guardar e tudo que sobrava eram aquelas ultimas palavras, aquele ultimo momento, quando destrui a minha vida por um sonho adolescente bobo como aquele, ainda "chorando" olhei pela sala, a lista telefônica era praticamente a única coisa no lugar daquele caos, hospital, Saint Marius lembrei-me de Random falando, agora tudo se encaixava, aqueles olhos, aqueles lindos olhos chocolate, que me olhavam com um interesse discreto, mas mesmo assim tão evidente, neto dele. Peguei a lista telefônica e procurei pelo hospital, não olhei para casa, simplesmente peguei minha bolsa e fui, ao chegar lá estava escurecendo, um entardecer lindo e mesmo assim horrível, ao chegar bem perto pude sentir o cheiro, o cheiro que estava escondido de mim, o cheiro que me matou ali mesmo, foi fácil seguir o cheiro, terceiro andar, quinta janela, olhei em volta. Havia uma árvore que escalei tranquilamente, a janela estava aberta, entrei, no quarto o cheiro era mais forte, ele dormia a respiração pesada e falhando, eu olhei seu rosto desfigurado pela velhice, mas ao mesmo tempo meu Rodrigo apareceu naquelas feições, meu Rodrigo velho.
- Esperava por você - ele sussurrou, sua voz, sua preciosa voz era linda, era a mesma.
- Ro... - tentei falar, mas o bolo em minha garganta não me deixava
- Mel... Desculpe-me - disse ele abrindo um olho e me olhando cansado, um arrepio me percorreu com aqueles olhos
- Pelo que? Eu, é que devo me desculpar. - digo
- Mel, me desculpe por fechar a janela. - diz o meu amigo sério, amoroso.
- Ro me desculpe por morrer - tentei sussurrar direito.
- ...Você está linda - 
- E você... - comecei a falar, mas ele me interrompeu.
- Velho - ele tenta ri, mas começa a tossir, vou à cabeceira e lhe sirvo um copo de água.
- Eu ai dizer "o mesmo" - digo, ele me sorri o meu sorriso.
- Desculpe só aparecer no fim - diz ele
- Não é o fim! - insisto, ele me ignora, como fazia quando eu insistia que a minha prova estava toda errada.
- Posso perguntar uma coisa? - ele pergunta.
- Já está perguntando - brinco - mas pode sim.
- Como viveu todo esse tempo? - ele perguntou genuinamente curioso.
- Não vivi, - digo - posso perguntar uma coisa? - ele ri, e balança a cabeça.
- Como foi? - ele me entende.
- Horrível, depois de um tempo eu menti seu paradeiro, até esquecerem, eu nunca esqueci, mas no final acabei com Sarah - ele ri, eu o olho abismada.
- isso parece fofoca de 70 anos - ele ri.
- Ro... - 
- Diga - 
- Conheço o seu neto - digo.
- Eu sei, ele vem aqui, me visitar, fala de você - eu soube na hora que era você - ele diz isso, mas não como se estivesse preocupado com seu neto. Em seus olhos vejo apenas uma coisa.
- Não me deixe – sussurro, vou até ele e o abraço sem jeito.
- Eu te amo Mel, sempre foi assim sabia? - diz ele, ao meu ouvido, ele me afasta pra me olhar nos olhos, afagando minha bochecha.
- Eu também te amo Ro, pra sempre será assim - digo, ele me sorri, nós dois estamos chorando. 
- desculpe - ele sussurra e fecha os olhos, sua mão cai. Não! Não! Ro! Não me deixe, eu te amo, te amo pra sempre meu amigo, pra sempre

--------------------------***********************------------------------------



By: Meg

Comentários

Unknown disse…
Meg.. gosto muito do seu Blog, tudo nele é legal, e em especial as historias da Melissa, simplesmente adoro elas, continue assim e você vai longe!
Beijos
Meg disse…
Obrigada! Que bom que gosta dela, espero que goste de tudo =)
Amanda Cristina disse…
Nossa que legal que você tem, Meg! :D
Então vou querer emprestado sim... rs'
Quando puder, manda pela Miyako que ela me dá, ok?
Obrigada! Ah, o seu blog ficou lindíssimo com este novo lay!
Seguindo aqui!

Beijinhos,
Meg disse…
vou manda pela Miya sim, por sinal foi ela que me ajudou a fazer o novo Lay, obrigada por seguir
beijos. =)