Melissa


---------------------------***********************------------------------------
Então minha vida se esvai em pó.

De manhã saio de casa e não resisto a olhar dentro do carro parado na esquina, lá dentro duas meninas dormem babando, as marcas em seus pescoços já estão quase sumindo, não resisto ao impulso de rir, foi uma noite bem divertida, rindo corro pra escola sem que ninguém me veja, sem que ninguém entre em meu caminho, mas infelizmente e mesmo assim felizmente o dia só esta começando. Vou pra escola feliz, ninguém estraga meu dia hoje, chego á sala e Juliet começa a tagalerar como sempre, eu não estou ligando, na verdade não estou, Random chega e eu como sempre o seduzo, ele fica babando, mas se contem e vira para Juliet, desisto dele, por enquanto.
- Meu avô piorou - informa ele e Juliet, querendo aparecer, se mostra muito triste.
- Como você disse que era o nome dele mesmo? - pergunto tentando ganhar pontos com o garoto, mas totalmente desinteressada
- Rodrigo Stewart, está internado ah umas duas semanas, piorando - diz ele arrasado, e com um simples toque umas simples palavras o meu mundo se esvaiu em fumaça, o meu dia desaparece, e não consigo nem aproveitar o gostinho que me dava ao ver Britney e Charity entrando atrasadas e destrambelhadas na segunda aula, depois que aquele nome foi proferido, aquele nome que eu jurei nunca mais ouvir, que eu jurei nunca mais falar, depois daquilo, eu não existia, todas as lembranças voaram por minha mente, eu me perdi naqueles olhos amigos, e quando me virei para Random vi aqueles mesmos olhos me encarando com a mesma sinceridade. Rodrigo, não! Por favor, me deixe explicar!  Você morreu Melissa, acabou de morrer, e nem se quer considerou a mim. Adeus Melissa, adeus.

-----------------------***********************------------------------------



By: Meg

Comentários

Miyako ♦ disse…
Consegui ler ^^
Mas até agora eu só vi a Melissa como uma vampira metida.
Fiquei com raiva dela, desculpa Mari.
Mas eu entendo a dor que ela sente, mas ainda sim. Muito metida na minha opinião.

Mas vc escreve muito bem, continua assim ^^
Melissa disse…
Megan,
você acabou de escrever o dia em que meu mundo caio.
Me fez lembrar exatamente de como me senti quando soube que Rodrigo estava prestes a morrer.
Continue contando minha história e como ela sempre foi vazia depois deste dia, pois ante faltava alguma coisa, mas ele estava vivo, agora ele está... morto.
Meg disse…
Mel...
Meg disse…
Miya, bom você pode ve-la como uma vampira, irritante chata e talvez até pavorosa, mas tem de ser ver por dentro, analizar pelo ponto de vista dela tambem, ela sofre muito.
Anônimo disse…
Ps: Concordo com a Meg

By: Mari
Melissa disse…
Concordo com a Meg