Melissa




---------------------------***********************------------------------------

Vamos brincar?

Chego em casa e elas estão virando a esquina no carro de Britney, corro para dentro de casa, a minha sorte é que elas estão dispostas a ficar ali até pegar um furo meu, decido colocar uma de minhas roupas mais atraente, só pra começar.
- Venham meninas, - murmuro vendo elas chegarem apé pela mureta
- Caraca é uma casona! - diz Charity.
- Como ela tem todo esse dinheiro? - se pergunta Britney
- Sei lá, mas olha aquela piscina! E... Hey o que é aquilo no chão? - diz Charity apontando para a mancha vermelha na porta, a merda, merda, merda, merda infinitas vezes. Ando até o lado de fora, despreocupadamente, pego minha roupa suja de sangue, da noite anterior e ponho na máquina, ouço as duas arfarem, mas tudo bem vou entrar na brincadeira, saio despreocupadamente e vou ate a piscina, elas se escondem mais na muita.
- Já estava na hora de aparecerem meninas - digo passando pela moita indo direto para a piscina.
- Como... Como - começou Charity.
- quieta! - sussurrou Britney
- Sabe, achei que vocês viriam antes, mas que bom que vieram, já estava ficando inquieta - lhes sorri meus dentes brilharam, ouvi as duas arfarem na moita, fui até elas bem devagar meu sorriso se transformando num arreganhar de dentes, um rosnado baixo vibrou por minha garganta, as vejo elas tremerem, estão encurraladas, E o banquete esta servido penso com ironia, Britney grita quando pulo nela os caninos se alongando, Charity tenta fugir de mim, mas a seguro enquanto sugo de Britney, o suficiente para apenas apaga - las temporariamente, e depois Charity.
As levo até o carro parado na esquina onde irão dormir até amanhã de manhã, essa brincadeira foi divertida se pelo menos eu pudesse ter mais... Limpo minha boca e volto pra casa bem rapidinho alguém pode me ver assim.

---------------------------***********************------------------------------

By: Meg

Comentários

Marcos de Sousa disse…
Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/nos-meus-versos.html

Beijos
Meg disse…
Ah, muito obrigada!