Melissa






---------------------------***********************------------------------------
Oh merda!


A manchete, na manha seguinte, que recebi o jornal era clara e horrível. 
- OH MERDA! - gritei comigo mesma, joguei o jornal na mesa, e sai para a escola, o jornal que dizia...
- Você viu o que o filho mais velho do prefeito morreu? - me perguntou Juliet, caminhando ao meu lado, me perguntei o que ela faria se soubesse que fui eu que o matou.
- Vi - disse tentando encerrar o assunto
- Dizem que foi noite passada, o garoto estava fazendo compras para a noiva dele, quando se perdeu e foi parar na periferia da cidade, foi quando alguém ou alguma coisa o atacou, dizem que ele perdeu todo o sangue - A que perfeito! Pensei. Ele tinha uma noiva, e eu acabei com a vida de todos eles, e observação ele estava traindo a noiva dele com umas meninas (inclusive eu) E estava totalmente bêbado, fazendo compras claro que sim. 
Quanto mais Juliet me relatava mais eu queria matá-la, ou calar sua boca o que me ocorresse primeiro, quando estávamos na sala Random se aproximou e os dois começaram a conversar sobre o acidente, parece que todos comentavam sobre isso menos duas pessoas.
- Eu descobri onde ela mora - disse Britney
- E acha que vamos descobrir alguma coisa? - perguntou Charity
- Só vamos saber quando chegarmos lá - disse Britney, elas estavam falando de mim, elas iam pra minha casa? Elas iam ver, tentei não sorrir sombriamente.

---------------------------***********************------------------------------

By: Meg

Comentários