Melissa



---------------------------***********************------------------------------
Caçada... hahahaha.
    Pra distrair minha cabeça e pra ter certeza de que não perderia a compostura e mataria Juliet... Resolvi ir caçar, era a parte mais divertida, dessa vida, primeiro vou pra casa, ponho minha roupa mais atraente, quando anoitece saio atravessando a cidade até a periferia onde acho muitos bêbados e gente que ninguém daria falta.
   - Hey, gatinha! Não quer vir aqui beber alguma coisa comigo? - Me pergunta um bêbado a porta de um bar, essa é uma das minhas deixas mais divertidas sim penso adoraria tomar alguma coisa, ando até o bêbado, que sorri com sua "vitória" passo por ele e vou reto, ele, claro, me segue ainda rindo, até a parte industrial desativada da cidade, ele sempre me seguindo agora confuso, viro a esquina e espero, ele vem e na hora em que me vê volta a sorrir tentando me agarrar, mas sou que o ponho na parede, ele nada teme, é ridículo essa auto confiança do sujeito, é minha vez de sorrir meus dentes brilham no escuro e vejo a duvida brotar em seus olhos. Mostro a ele meus caninos e agora vejo o medo em seu rosto magrelo.
   - O que... - ele tenta dizer, mas ponho a mão em sua e sussurro:
   - Shhhh, só vai doer um pouquinho, mas pode ser que você até goste - digo rindo quando vejo que ele começa a balbuciar cheio de medo, viro sua cabeça um pouco pro lado, isso posição perfeita, ele pede clemência, coitado não sabe nada sobre vampiros, afundo meus dentes nele e o sangue invade minha boca, seu sangue é danificado pelo álcool, não importa é melhor que nada, logo acaba. Olho para o homem em meus braços com repulsa, o jogo no chão e ouço um osso sendo quebrado, ponho umas garrafas perto dele e o deixo lá, qualquer um que achá-lo, deduzirá que morreu de overdose, saio dali e vou procurar mais, aquele era só mais um.   

----------------------------***********************-----------------------------

By: Meg

Comentários