Melissa



----------------------***********************---------------------------
Só meio estressada...

   - Nunca vi você comer - me diz Juliet não serio? Só agora que você percebeu?! 
   - É que eu não tenho muita fome a essa hora - digo a primeira saída que me vem a cabeça. Hoje Randon está sentado com a gente ele parece muito atento a mim, e é claro a Juliet, eu já era um tantinho popular e finalmente tinha conseguido que ele se sentasse conosco, grande avanço

--------------------------***********************----------------------------

Sem nenhuma distração com toda certeza mataria alguém, ser boazinha me cansava, ser boazinha... E Juliet, descobri o que queria, eu queria aquele humanozinho, Randon, quero seu sangue e a sua atenção. Claro que eu sendo o que sou chamo toda a atenção pra mim, mas ele me olha com indiferença, olha mais a Juliet, eu não gosto disso, nem um pouco.

---------------------------------***********************------------------------

By: Meg

Comentários