Melissa



----------------------------***********************-----------------------------




Diversão dupla

   Juliet confere nossos horários e caminha ao meu lado para a nossa próxima aula juntas
   - De onde você veio Melissa? - ela pergunta educada, tentando puxar assunto.
   - hum... Do Canadá - respondo o primeiro lugar em que penso.
   - puxa! Lá é legal? - ela pergunta agora realmente interessada.
   - É - respondo sem o menor interesse, é tão difícil não esnoba - lá e ser amiguinha, no momento em que digo isso me lembro de minha vida humana a anos atrás, de como eu era assim como Juliet, sempre tentava ser amiga das pessoas, um tempo mais feliz em que eu queria ser isso que sou e não aproveitava minha vida, reviro os olhos mais amargurada do que antes. Eu era tão idiota, isso agora mudou; Olho para Juliet que está olhando para o lindo garoto da outra aula passando na nossa frente e subindo pela escada, ela suspira e ao invés de pular em seu pescoço e mata-lá como tanto quero nessas horas de ciúmes irracional apenas sorrio sem expor meus dentes demais e lhe pergunto:
   - Quem é? - ela me olha assustada.
   - É Randon - diz ela o sangue começando a subir na fina camada de seu rosto, elas está ficando vermelha.
  - É seu namorado? - pergunto cruelmente sabendo que ele não é e ela não quer mais tocar no assunto
   - Não. Ele é só meu amigo - responde ela tentando não ser grossa comigo. Eu apenas rio e entro na sala de aula com ela.

-------------------***********************-------------------------------------

By: Meg

Comentários