Melissa


----------------------------***********************-----------------------------


Finalmente!!!!

   O dia, finalmente, acaba e eu posso voltar para casa e relaxar, eu vou "apé" Pois tecnicamente ainda sou muito jovem para dirigir, não que eu me importe, eu gosto de correr. Vou pra casa e entro direto na minha piscina, eu não sou muito de nadar, mas esse dia me estressou pelo menos, você está aprendendo a ser uma boa garota penso com ironia, caio na gargalhada, até perceber que meus novos vizinhos enxeridos estão me vendo da moita.
- Vou pegar os meus vizinhos, e fazer sopa com eles - digo alto o suficiente para que só eles ouvissem. Ouço o grito da menina e ela e seu irmão saem correndo. Dou mais uma gargalhada. tem que ser rápida penso para mim mesma, eu posso apostar que depois que me transformei no que sou hoje, fiquei realmente louca. A ponto de falar comigo mesma. não, eles não, meus vizinhos não. 

----------------------------***********************-----------------------------

By: Meg

Comentários