Melissa






---------------------------***********************------------------------------
Lembranças
   Estava a andar pela periferia, já estava cheia, mas eu não conseguia me controlar, precisava de mais. Precisava de alguém em especial, o único que eu realmente não poderia ter, rosnei de frustração, ele nem ao menos me quer frustrada segui para o centro tinha muita gente por lá, estava suja de sangue e terra, me limpei. As luzes da cidade me cegaram por um segundo, depois do breu que estava na periferia o centro parecia um sol, simplesmente passei por lá aproveitando da atenção direcionada a mim, sei que não devia fazer isso, que devia ficar quieta e escondida, mas era muito engraçado ver os humanos me olhando assustados, passei perto da prefeitura, um homem saia de lá ele me lembrava alguém... Um garoto, apenas um pouco "mais velho" que eu, ele estava bêbado, estava em um dos melhores bares da periferia, acho que me aproveitei dele antes de matá-lo, não me lembro foram tantos hoje, tanto faz...
   Vou pra casa, todos na vizinhança já estão dormindo, vou para a sala, pego um livro e começo a ler, é um livro antigo, novidade no meu tempo humano, isso me faz me lembrar dele...
   - Você está louca! - gritava meu melhor amigo.
   - Não! Por favor, confie em mim, sei o que estou fazendo - pedi aos gritos, chorando. 
  - Vai nos deixar, se não morrer no processo -  ele gritava.
  - Não! - eu insistia
  - Vampiros não existem... - ele me dizia. A lembrança mudou agora eu já era isso que sou hoje, voltei e o procurei.
  -O que você fez? - isso era uma pergunta retórica
   - Por favor, escute... sou só eu - tentei
   - Não. Não, não é a mel minha amiga, é um monstro, vá embora - disse ele, as palavras cravavam em meu peito, pulei a sua janela, ele não se deu o trabalho de olhar simplesmente a fechou, fechando, assim, sua vida para mim, nunca mais voltaria a procurá-lo... Meu amigo, o único que me ouvia, e eu nem pude dizer que o amava...
   Quando dei por mim estava reencostada no sofá, chorando sem lágrimas, o livro tinha voado longe, por que fez isso? Por quê? As palavras de Rodrigo ecoavam em minha mente, fiz por mim, fiz por você, respondi, agora era tarde demais. 



By: Meg

Comentários