Garotas más não choram





   Olhando para o espelho, estou chorando, meus pensamentos a quiilometros dali, a mais ou menos 800Km de distancia, 
   - Mas por que chorar? - Me pergunto. A resposta é simples,
   - Por nada e por tudo,  
   - E o que eu faço aqui? - Me pergunto. 
   - Não, não chore, pois você é uma garota má e garotas más não choram, garotas más não choram por saudade, ela riem do medo dos outros e se importam apenas com os seus ideais, então porque chorar?
   - Por que não sou uma garota má, simplesmente não sou, eu me importo com os meus amigos, me importo e sofro por eles, me importo e morro de saudades deles - Digo indignada
   - Garotas más não precisam disso, elas não sentem isso. -  
   - Eu não sou uma garota má! Apesar de não ser boa, não sou má, não me importo só com os meus ideais, mas tambem defendo os dos meus amigo com o mesmo vigor!
   - Então é por isso que choras? Saudade? - Me pergunto
   - Eu não sei! A unica coisa que sei é que sou má, mas sou boa.
   - Não se pode ser as duas coisa ao mesmo tempo. - 
   - Pois eu sou! E alem do mais eu não sou de inteira boa. - 
   - Então não chores e lute! - 
   - Mas dói! - 
   - Como? - 
   - Eu não sei, sei que minha saudade é da pior especime. - 
   - Como choras percebo. - 
   - Não consigo me controlar, eu amo minhas amigas!
   - Como pode amá-las?
   - Assim, amando do jeito mais fevoroso, é só isso.
   - Se fosse só isso.
   - Eu sei.
   - Mas como viverá? - Me surpriendo
   - Essa é apenas uma parte. - Digo triste 
   - Como pode ter mais?
   - O pior é poder reve-las. - explico 
   - Como isso pode ser pior? - 
   - Eu as vejo, e nosso sonho de verão dura apenas isso, um verão, eu as deixo varias vezes para o resto de nossas vidas, juntas e separadas. - 
   - Isso, não é o pior, isso é a maldade, tem de haver um jeito. - 
   - Pois tem! - Explico 
   - Qual? - Pergunto 
   - Esperar - Declaro
   - Só assim? - 
   - Sim, e tenho certeza que as lágrimas me escaparam quando nos virmos mais uma vez - digo sonhadora
   - Por quê? - 
   - Por que eu as amo - 
   - Tens certeza? - desconfio
   - Sim - 
   - Como pode ter certeza?
   - Eu sei! - 
   - És tão infantil as vezes! - 
   - Sabes que no fundo é verdade. - 
   - Não, você não tens provas disso. - Acuso
   - Ora por que achas que estou chorando? - 
   - Pois acreditas em tudo. - 
   - Ora! - 
   - É a mais pura verdade, acredita que todos podem ser bons. - 
   - Mas podem! - 
   - Não há provas, nenhumas - 
   - Há sim.... - 
   - Amor -
   - Amizade - 
   - Saudade -
   - Carinho -
   - Falta dele -
   - E continuara a chorás? -
   - Bom, uma hora eu irei para e seguirei - 
   - E quando? -
   - Quando eu estiver bem -
   - E quando será isso? -
   - Quando der - 
   - Mas não fique assim, pois eu sofro -
   - Claro que sofres se você sou eu -
   - Tudo bem, Tudo bem, deites aqui -
  - Obrigada - digo me ditando na cama e me reconfortando, acena era estranha, mas me sentia bem internamente
   - É por isso que prefiro seu lado mal por quê... - começo
   - Eu sei, eu sei, por que Garotas más não choram. - digo interrompendo-me.


By: Meg

Ps: Eu sei que ficou muito grande, mas é que enquanto escrevia fui tendo um debate interno. me desculpem

Comentários