Fotos.




Tentei te gravar na memória, mas parece impossivel lembrar de ti com perfeição
Tentei então te esquecer de vez, mas se só para que saiba é impossivel te esquecer
Tentei então tirar uma foto e guardar comigo para o resto da vida, mas qual é o seu problema?
Você diz que não gosta de fotos, mas e se eu partir? E nunca mais te ver?
Eu que me ferre né? Sim eu te conheço, você é uma criança imortal, 
E pode me apagar de sua memória, ou lembrar de mim com perfeição,
Mas caramba! E eu? O que faço, não te importa se eu paso a minha eternidade longe,
E sem a sua imagem, não é? Agora o que eu peço é uma recordação
Uma foto sua, uma risada e só isso, por favor.
Se tento tirar um foto, você briga.
Se tento te convencer, você reluta
Se te forço, você me mata, então o que eu faço?
É só uma lembrança. Apenas uma foto....


By: Meg

Comentários

Meg disse…
Não é Miyako?