Eu tentei



Juro que tentei, tentei te segurar, tentei te amarrar
Eu juro que tentei, mas você não quis me ouvir,
a quanto tempo eu venho tentando, mas nada dá certo. 
Você não me ouviu e me disse que eu não era nada,
Sabe você estava certa, eu não era nada
andava com você, me prendi a você, entrei na sua bolha
virei um nada, não era boa e convivia com isso
eu tentei de tudo, mas te perdi a muito tempo e bom... 
como você mesma diz a fila anda
sabe acho que eu te perdi mesmo, sério, mas eu estou bem, sinto muito.
Acho que isso é o pior, por que depois que te tirei da minha vida
ela melhorou e fiquei, como diz a musica,  querida e... perfeita, agora sou algo
e não só algo, eu sou alguém, uma escritora. Estou muito contente assim, muito contente.
Tudo foi por agua a baixo e naquele momento vi que meu horror foi por agua a baixo
também e que me senti muito leve, ah a felicidade, que com você eu não conhecia
peço desculpa, mas você é complicada,e pra que saiba, nunca desisti de você.
A vida é assim, e eu só percebo agora você devia tentar vê-la, 
esse mundo não é todo mal, ele também sabe ser bom, ele é lindo.
Com você era tudo, "desculpa" "ah sua idiota" e coisas do género
machucava, não tente voltar, por que apesar de te perdoar e te deixar em paz
 não vou voltar...
e não pretendo te deixar entrar de novo, sério a minha vida está perfeita
e agora tenho quem eu nunca tive, na verdade muitas coisas que nunca tive
Aprendi muito com você, 
eu tentei muito, juro, tentei tentei e tentei, mas nada funciona você queria que eu fizesse o que?
me corta-se, te implorasse?
o que eu faria alem de tentar...?


By: Meg

Comentários