É noite...


   É noite, esta frio, ou quente não consigo sentir direito, mas deve estar quente lá fora pois só tenho um lençol enrolado em meu corpo, choro, não vou fingir que não, sei que meus pais só fingem estar dormindo, sei também que pelo menos minha mãe sabe que estou chorando, mas no momento isso pouco me importa pois choro baixo e grito sem som só por fora, por dentro sangro, me descabelo, me odeio, me rasgo e grito, grito muito alto por dentro. Sei que alguém á de entender, por quê grito, mas no momento isso também não importa, pois a partir do momento que avaliei minha vida, meu futuro e o meu pouco passado, vi coisas que não queria ver, lembrei de fatos que preferia esquecer de vez, e levei mais um tapa na cara da vida, e tenho medo, é só por essa noite, é só até eu dormir. Choro pela vida, não a que eu levo, apesar de todos os pesares, minha vida tem um lado lindo, vejo o meu passado e me surpreendo o quando eu era boba! E mesmo assim sinto saudade, na verdade não sei o que sinto, foi...já foi, agora o futuro, ah esse ai eu tento esquecer, esse é horrível, esse me odeia. Então choro, choro de medo, choro de saudade por tudo perdido e choro, por quê tenho de chorar.
No momento, simplesmente choro, e não me importo com nada, pois a sombras e medos no quarto então deito olho as sombras e tento dormir....

By: Meg

Comentários