Do verão passado



  Daquele verão, não há mais nada, quase tudo foi roubado e levado de volta ao seus lares, do verão passado sobrou apenas uma flor da nossa cor, com 7 pétalas, em cada uma delas escondi uma piada e uma brincadeira, e guardei a flor debaixo da cama, para que assim ninguém nunca descobrisse que roubei de vocês um pedacinho, e coloquei comigo, e essa flor foi tudo que consegui, talvez no próximo verão tudo mude e eu possa roubar de você mais um pouquinho, e me lembrar de vocês todos os dias em que levantar e olhar aquela flor, flor que brilha com o sol, mas brilha mais com vocês por perto, ela me serve de sinal, e para que depois eu possa fazer uma troca, um pedacinho de vocês por um pedacinho de mim, pois eu sei que também o roubaram, talvez eu não o queira de volta pois como diz um amigo meu: saudade, é a prova de que se ama alguém, e eu tenho a nossa flor de saudade, nossa flor do verão passado, comigo o caminho inteiro, flor que brilha com a nossa luz...

Comentários

Amy disse…
morrendo de saudades !!!
queria q vc estivesse aqui...
Melissa disse…
Queria muito estar ai.
Provavelmente vou estar, mas apenas nas férias.é muito tempo para ficar longe de quem se ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudades, e te amo.
Meg disse…
Eu AMO vocês demais!!!!