Diferença



Você é diferente de mim, é diferente dela, dele? Em que posso saber? Pois é melhor, posso saber onde? Isso é besteira, ninguem pode ser mais inteligente por ter outra cor, ou melhor em qualquer coisa, quer ser bom em alguma coisa, mas o "carinha negro" teve preferencia, sem isso! cada um tem que ter mérito por fazer o que gosta, então por que o "gayzinho" ali tá na fila de emprego? Todos são bixos, todos são humanos, por que impor essa maldita diferença? Eu sou branquela, minha amiga é morena, ele é homoxesual, mas por que ser excluido? Se todos me excluissem por ser louca... Bom eu nem sei como seria, alguem me exclui por eu ser escritora? Vocês excluiriam seus parentes se eles fossem diferentes de seu jeito? Eu sou diferente, diferente dos meus amigos, dos meus pais, dos leitores, sou diferente de todos, mas sou igual a todos penso que esse preconceito é ridiculo, eu tenho amigas negras que são muito legais e mais inteligentes de que muita gente por ai, como conheço gente que é lento como uma lesma, todos são os mesmos, todos são diferentes, o que mais vale é respeitar essa diferença.

By: Meg

Comentários