Balanço




Sentada do balanço penso... Penso em tanta coisa, mas acho que a principal é você, no seu sorriso, meu amigo, meu amor, sentada no balanço me lembro como é o seu sorriso e como seu cabelo brilha ao sol, como você odeia coisas banais e sabe tão bem inglês, chego a revirar os olhos. Sentada penso na nossa vida enrolada, e vejo que sempre tenho um porto seguro, um lugar que eu posso me segurar se o mundo virar, esse lugar que eu amo, meu amor você deve conhecer melhor que eu, e assim em lugares penso no nosso lugar, lembra-se, de nosso lugar no mundo? no cantinho no meio da mata, em que dançamos e que parece que ficamos realmente juntos? Aquele lugar em que podemos nos conhecer e sermos nós mesmos sem mascaras, sem medos, sem raiva? Bom, aquilo me lembra o amor, que você tanto me ouve falar, e sempre sugere novos adjetivos para ele, seus adjetivos não valem.
- Por que não? - ouço sua voz atrás de mim.
- Ora, Meg, por acaso virou Adjetivo de amor? - pergunto sem me virar
- Claro que sim! - diz ele abismado, como se eu tivesse acabado de dizer que dois mais dois são cinco. Reviro os olhos e ignoro  seu comportamento.
- Irá me ignorar agora? - Me pergunta ele vindo a minha frente
- Não disse que te ignoraria, na verdade não disse nada - disse inocentemente, sua boca retorce em uma expressão de desafio que me enlouquece.
- O que esperas? - pergunto ele me olha agora inocente
- O que?
- Beija-me logo e deixa de fazer caras e bocas! - Digo a ele, ele ri e me obedece, nos unimos no beijo mais lindo já  visto pelo mundo, aquele lugar, aquele balanço, aquele momento agora é pra sempre.....


By: Meg

Comentários

Melissa disse…
Como eu queria alguem que sempre estivesse ali comigo como ele esta com você. Como eu queria que um menino fossem assim
Meg disse…
Mas mel eles são assim, é só saber procurar o seu direitinho, nem tudo esta perdido =P