Amores e Cores...



- Proíbo! proíbo a partir de agora!
- Proíbes? Proíbes o que?
- Proíbo os sentimetos
- Proíbes? Mas proíbes por quê?
- Proíbo e pronto! Nesse coração eles não entram
- Proíbes todos?
- Proíbo quase todos...
- Quais proíbe?
- Proíbo o amor 
- Justo o amor?
- Sim, este coração não ama
- Mas... E o ódio?
- O ódio eu deixo
- Ah então tudo bem!
- Por que tudo bem?!?!
- Do ódio ( o "contrário" do amor) nasce o dito cujo um dia
- O amor?
- Claro! Não leu os parênteses?
- Humf... Então proíbo o ódio
- Mas... E a amizade?
- Ah... a amizade faz bem, esta eu deixo.
- Amor de amigo é o que á!
- Amor?
- Claro! Amigos também se amam, por isso amigos.
- Então a amizade está proibida
- Ora, pelo menos a ternura (ou carinho) vai, certo?
- Certo... Ou não, ternura (ou carinho) não tem sentindo com o amor, tem?
- É claro que tem!
- Então proíbo, só entrará a vaidade, o ciumes e a dor
- Mas, a vaidade não é quando ama-se muito a si próprio, o ciumes não é um sentimento, que pode ser de amor doentio? E a dor (ou sofrimento) não são problemas de quem ama?
- Ora essa! Então está tudo proibido! Sentimentos! Todos ligados ao bendito amor!
- E o vermelho?
- O que tem??!
- Tu deixas entrar?
- Claro que sim, vermelho é cor não sentimento
- Mas, cores também são sentimentos...
- Só pode, tamanha bobagem!
- Vermelho te lembra o que?
-Hum... Agora que falastes, me lembra o amor
- Assim como uma maçã, um morango, uma boca, um beijo, um amor
- Tudo então me lembra o amor! Todas as cores, são sentimentos, pois bem agora vi.
- Estás apaixonado, é isso.
- EU? Não! Deixes de ser tão sentimentalista e acorde
- Ora, pois bem, irei embora...
- Proíbo-me de me apaixonar, proíbo-me, proíbo-me de amar...Você.


By: Meg

Comentários

Melissa disse…
Ah, Meg!!! É lindo.
As vezes nos proibimos de amar alguem poque achamos que isso no final vai nos fazer sofrer. Não devemos fazer isso nunca, pois se nos fizer sofrer algumas vezes, mas nos fazer alegres e felizes a maioria é amor verdadeiro, mas se nos só ficarmos pensando assim nunca vamos nos deixar amar alguém, mesmo se o sentimento for verdadeiro.
Meg disse…
É isso ai Mel, tantas saudades de você!