Algumas pessoas me fazem chorar você é uma delas menina.

Minha amiga Mel, do blog sonhos em linhas me escreveu um texto lindo que agora faço questão de por aqui e completar:

Para Meg, uma amiga...




Você pode pensar que não tem amigos, mas então quem sou eu pra você?
Você pode pensar que os amigos não estão do seu lado, mas então eu não moro no seu coração?
Você pode pensar que ninguém fala com você,mas então o que estou fazendo agora?
Você pode pensar que seus amigos tem mais amigos que você não tem, mas então como explica eu não conhecer alguns deles?
Você pode pensar que as vezes te deixam de lado, mas então porque eu penso em você quando alguém fala alguma coisa e eu começo a dar risada do nada?

Responda todas essas perguntas e verás que você tem amigos e que eles não vão te deixar nunca, porque você é amiga que todos querem ter, mas não são bons o suficiente para conseguirem, então tentão te abalar. Não caia em uma amardilha destas.

By: Mel






Amiga tu estas no meu coração pra sempre tu és pra mim a unica salvação
Mas como eu fico? Se digo que não tenho amigos, digo isso aqui
se digo que ninguem fala comigo, é por que é aqui.
Por que juro-te que se eu ai vivesse seria feliz, e mais nada seria dor....


By: Meg

Comentários

Melissa disse…
Megan, desse jeito você me dixa mall por você não estar aqui do meu lado para poder te dar um abraça.
Mas se lembre que vou sempre estar aqui quando precisar e que ser for uma urgência vou para ai na mesma hora. Vou sempre estar aqui te esperando.
Marcos de Sousa disse…
Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/concurso-nacional-de-cronicas-e-poesias.html

Beijos
Meg disse…
A mel, considere o mesmo ok? eu te amo
Meg disse…
Muito obrigada Marcos!