Sou assim





   Deslocada, excluida, a menina que todos conhecem e mesmo assim não estenderiam a mão para pega-lá se caisse, a menina quieta que lê muitos livros e que ama coisas banais da vida como o por do sol, e café. Todos falam sobre ela, todos a olham torto, mas falam com ela e a surprendem quando lhe desejam um bom dia , mas claro, quem é ela? É apenas uma garota ai, é só isso e mais nada. Eu não ligo mais para o que os outros dizem, já liguei, já chorei por isso. Agradeço a todos que fizeram isso comigo, mas que chega por agora pois, isso ajudou a me fortalecer, mas por mais que eu não ligue pra vocês, acho que isso ainda é ruim, a outros, vocês não ligam não é? Agora se cairem ajudarei, se pedirem ajudarei, mas essa menina estranha e louca, irá partir, seguir seu caminho, suas ruas procurando seus amores, evitando seus ódios, vencendo seus medos e se importado apenas com algumas coisas, que por mais estranho que possa parecer, contradiz tudo o que disse, como o mundo, os leitores e você.


By: Meg

Comentários

Marcos de Sousa disse…
Não se importe mesmo com o pensamento alheio. O importante é o que você pensa sobre ti mesma.

Beijos