Meu lugar no mundo



   Aquele lugar estranho, o qual eu sempre me perco, tropeço, tenho duvida, aquele lugar, com meus amigos e aquele que eu amo. Aquele lugar escondido, no qual eu caio, mas eles só me ajudam a levantar e me comparam com qualquer heroína de livro desastrada, esse lugar, o meu lugar, diria, é muito parecido com o qual eu me encontro agora... só nesse mês... Me vejo incluída, amiga, amada, feliz! Mas.. há algo que não está certo, um tempo só pra mim, aquela minha cidade chuvosa e as risadas da minha sala, sei lá, por que eu teria saudade, de um tempo triste como aquele? Por que de repente, aqui e lá são meus lugares e mesmo assim não são os meus lugares, será que existe uma balança, pra felicidade? Com o tempo talvez eu entenda, por que, lá é o meu lugar, o lugar em que conheço todos, mas não me incluo, o lugar frio e sem amor no qual eu amo desesperadamente, e aqui... Ah... Aqui, o meu lugar de paz, sol e calor, aqui todos me amam e me querem bem, então por que e sinto infeliz nesse pequeno paraíso? Por que quero correr com as pessoas daqui pra aquele lugar sombrio? Quando estou lá lembro da alegria daqui, mas quando aqui estou não consigo me lembrar, a saudade é imortal, isso já disse meu sonho, se mata-la de um lado, ela irá se vingar de você do outro. Saudade, tristeza, eu sentia lá, saudade, tristeza, eu sinto aqui, e a alegria eu descobri, que ela te acompanha é só você prestar atenção nela. O que será de mim ao final desse mês? O que será de mim afinal? Onde é o meu lugar nesse mundo?


BY: Meg


Se você juntar todas as letras em vermelho, terão a tradução do que á escrito na imagem do post
 =D

Comentários

Anônimo disse…
muuuuuuito bacana!