Melissa


 Espero que gostem!

---------------------------------***********************------------------------

Juliet

   Aulas chatas e tudo o que eu já vi e já vivi, revisto mais de mil vezes. Bom não ah nada que se possa fazer, eu acho a escola até legal afinal o que é a eternidade sem algo o que fazer? Quanto a minha nova diversão resolvi que, como meu antigo amigo costumava dizer, se não pode contra o inimigo junte-se a ele, claro que essa menininha não chega a "inimigo" estava mais pra empecilho mal resolvido, mas decidi aderir a essa tática, vai ser hilário fingir-me de boazinha. Sem perceber ri no meio da aula, mas ninguém notou, a não ser a tal menina. Ela sorri pra mim eu respondo sorrindo, sem mostrar demais os meus dentes brilhantes. Assim que acaba a aula a vejo caminha em minha direção, isso vai ser divertido.
   - Olá, meu nome é Juliet - Ela se apresenta, imagino que ela ou tem muita coragem, de vir falar com uma estranha, ou é muito burra. Estendo a mão e ela logo aperta, sinto seu braço se arrepiar com a minha pele fria e também vejo suas veias quase irresistíveis... Quase.
   - O meu é Melissa - Digo soltando minha mão da sua, esse foi um bom começo, realmente um bom começo.

-----------------------------------***********************----------------------

By: Meg

Comentários