Dificl essa...


Minha amiga Miyako Chan, pediu que eu respondesse esse singelo questionário de 42 perguntas, como é que eu faço isso se, nem eu me conheço... vamos lá

1) Qual meu objetivo mais pessoal?
R: Me tornar uma grande escritora como J.K.Rowling ou Stephenie Meyer =D


2) Que tipo de música você prefere?
R: Tocou eu to ouvindo... menos sertanojo, e pagode.


3) Tem alguma música em especial? Porque?
R: Last Friday Nigth, por que me deixa solta, me inebria sei lá.


4) Gosta de ver fotos?
R: Mais ou menos, não gosto de ver as muito antigas, por que tento não pensar no passado e também não gosto porque elas me lembram que se eu estou vendo a foto não posso tocar o meu objeto de saudade... Tá eu não gosto de fotos.


5) Qual foi o último filme que viu no cinema?
R: As crônicas de Nárnia e a viagem do Peregrino da Alvorada. 


6) Você é convencido? 
R: Bom... Sou só um pouco, pra certas coisas, as vezes eu mato os meus amigos de irritação, mas na maioria eu não sou tanto só, tenho auto estima, isso pode ser considerado?


7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
R: ... Basicamente, o caos em que o mundo se encontra hoje, me assusta, me faz refletir muito e as questões ambientais.


8) Até onde é capaz de ir por amor?
R: A todo e lugar algum


9) Gosta de ler?
R: Eu sou loucamente, incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por livros.


10) O que achas muito romântico?
R: O simples fato de ser verdadeiro


11) O que você acha da homossexualidade?
R: Eu concordo com a Miyako, é uma escolha eu respeito.


12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
R: Há só um sonho... tá dois, que se eu um dia realizar...quebrarei todas as possíveis normas existentes para a felicidade.


13) Você é capaz de morrer por alguém?
R: Morro diariamente, cada decepção, cada ajuda que eu dou, mas no contexto da sua pergunta... não, o por que? É meio ridículo, mas se sem me arriscar diariamente eu já sinto medo da morte imagina assim, eu faria de tudo para impedir, mas eu não me jogaria na frente ao menos que fosse ele.


14) Você acredita em horóscopo? Porque?
R: Acredito que há gente que consiga ver esse tipo de coisa, algumas são fajutas, pois a maioria dos verdadeiros videntes e atroologos estão largados, escondidos ou presos em manicómios por ai, mas, claro acredito sim.


15) Você é organizado? 
R: Sou, as vezes deixo o meu canto bagunçado um dia ou outro, mas eu não aguento bagunça!


16) Você tem medo de andar de avião?
R: Eu nunca andei, já senti medo... ainda sinto se pensar em acidentes que são prováveis comigo, ai não me parece muito legal...


17) Gosta de Sol? Praia?
R: Não! Definitivamente, não! O sol me queima, me deixa muito vermelho, as praias são sujas e eu tenho... probleminhas com sujeira, e claro a alergia ao calor, eu fico LINDA na praia.


18) Você usa óculos?
R: Não


19) O que você faz sábados pela manhã?
R: Durmo, se por milagre eu acordar cedo, umas... 8:00 eu escrevo ou leio algo.


20) Você vê muita TV?
R: Que isso? Brincadeira! Mas, não eu quase não vejo TV.


21) Tens algum fetiche?
R: Bom... Eu não sei o que é isso, mas bem provavelmente não.


22) O que você mudaria no mundo?
R: Tiraria do mundo o dinheiro as armas e as pessoas que... não param, que quando estão.. motivadas a continuar uma traquinagem elas continuam, e por nada param... acho que foi por causa dessas pessoas que o homem aprendeu a matar, ou apenas inventaria uma bebida que apagasse eles por um tempo e depois eles voltassem calminhos.


23) Você é muito vaidoso(a)?
R: Gosto de me cuidar, mas só isso 


24) Você gosta de seus vizinhos?
R: Na verdade, na minha rua só tem criancinha de um lado uma de 6 do outro uma de 3 e na frente uns carinhas bacaninhas mais velhos.


25) Gosta de sopas?
R: É comida? Então não gosto.


26) A que horas você se levanta?
R: Durante as aulas: 7:00 - com muita dificuldade pra chegar as 7:30
E nas férias... Tarde



27) Partilhas teu quarto com alguém?
R: Só com o meu lado imaginário, meus cenários e meus livros, há claro se uma amiga for dormir lá em casa pode dormir no meu quarto.

28) Você é uma pessoa simples?

R: Sou.


29) Você tem boa memória?
R: Sim, lembro de tudo desde de quando tinha 2 anos, isso faz tempo...


30) Você vê desenho animado?
R: Não, só quando estou... Não é a palavra certa, mas... só quando estou dopada de manhã.


31) Tens jeito para escolher presente?
R: Não


32) Você já acampou?
R: já a primeira vez levei dois chutes no crânio uma pisada na barriga sem querer estava muito escuro


33) O que fazes nas suas férias de verão?
R: Fico com as minhas amigas, vou a livrarias, a cinemas e a cafés locais.


34) Sais a noite? Onde costuma ir?
R: Não, não saio


35) Primeira coisa que você lava no banheiro?
R: Ah? O-o, que pergunta a de ser essa?


36) Com quem você vai estar hoje a noite? 
R: Com os Deuses, os anjos, com a minha prima e... Mais alguém, talvez... Em um sonhos.


37) O que você vai fazer amanhã?
R: Só saberei, amanhã ao despertar.


38) Qual foi a última vez que você chorou?
R:  Ao despertar de um pesadelo terrível e constatar que realmente estava só.


39) Estação preferida? 
R: O inverno, gosto também do outono, a minha estação!


40) Alguma vez já bateu em alguém?
R: Quando eu era pequena, todos os meninos tinham medo de mim, perdi a conta em quantos eu bati, hoje eu sou muito diferente.


41) Qual foi a última pergunta que você fez?
R: "Que pergunta é essa?"


42) Diz o que te vier a cabeça:
R: To com sono


Blogs indicados para responder este questionário:


Cheia de uma atitude inesperada.
Palavras de Fato
O Mundo Sob o Meu olhar
O que um Coração sente e o olhos retratam, as mãos escrevem.
Artista da moda
Canto dos livros

Comentários

Elania Costa disse…
Menina como eu saberia que vc me indicou, se nem me avisastes...
Meg disse…
minhas sinceras desculpas Elania.