Você se foi


   Meu quarto antes meu mundo para criações agora era apenas meu refugiu, chorava com o olhar vago relembrando aqueles lindos momentos que me doíam tanto, e aqueles que deviam ter sido também.
   - Não fique assim Gina, vai ficar tudo bem - disse Laura passando a mão em meu longo cabelo loiro todo emaranhado. Eu não disse nada apenas continuei a olhar para o nada como se meus olhos estivessem gravados ali, lembrei de como brigamos aqueles últimos dias e vi o quanto eu fui burra, eu o amo e ele se foi por minha causa, não quis acreditar nele e nem ele quis acreditar em mim, recomecei a chorar soluçando vendo o quanto eu havia perdido; Seus beijos agora eram só a lembrança do gosto que ia sumindo, de seus abraços sobrou apenas a sensação de vasio e solidão. Meu telefone tocou eu olhei para a tela estava escrito Cintia, rosnei.
   - Alo - disse com a voz firme que não sabia que podia ser minha.
   - Oi Gininha querida, como está? - ela perguntou
   - Fale logo o que quer Cintia - disse sem paciência segurando um palavrão.
   - Só queria saber como você está depois daquele dia horrível pra você eu não a vi mais - disse ela rindo do outro lado da linha, ela havia me ligado ó pra me importunar. Laura pediu que eu desligasse eu disse não.
   - Escute aqui sua vaca, por que você não vai tripudiar alguém que queira em? E só pra informação geral da nação eu NUNCA ESTIVE MELHOR, PASSAR BEM... OU MELHOR NÃO! - disse desligando o telefone, enxugo as minha lágrimas, levanto da cama e olho para uma Laura bem surpresa.
   - Vamos sair - declarei trocando de roupa, eu não deixarei de amar ele, mas não iria sofrer assim. Nunca mais, nunca mais....

Comentários