Reflexão


Foi um ano bem diferente
Um ano em que amadureci
Talvez, devo admitir, mais do que o necessário
Comecei o ano feliz novas amizades sempre me alegram
E descobrir essas duas fascinantes criaturas foi a coisa mais legam que eu já fiz.
Elas me ensinaram muito, e muita besteira também
Mas elas ficavam longe ao meu alcance e eu tive que voltar pra casa
Ali, meses depois, minhas amigas daqui vieram falar comigo
E depois cada uma foi vendo o que eu já tinha visto
pascoa, férias, feriado prolongado, e nenhuma das vezes consegui rever minhas amigas de lá
O final do ano chegou e eu fui a loucura com os meus a fazeres.
Eu estava beirando a felicidade extrema, quando essa noticia me aconteceu:
A minha melhor amiga daqui, 10 anos de convívio, vai embora e eu não vou vê-la mais
Comecei a festejar com ela e as outras meninas tudo que eu podia, e no final... Ela volta.
Chega o natal, eu entro de vez em parafuso, quais as chances de eu poder ir pra terra das minhas amigas?
Muitas, e quais as chances de eu passar o Natal com os meus pais... Muitas,
Se eu não considerar as chances de ir para as minhas amigas.
Agora eu vejo como o ano passou correndo e quanto eu cresci esse ano, 
E o quanto eu ainda tenho pra crescer,
Leitores me apareceram e eu fiquei incapaz de expressar a minha felicidade.
 amigas que vieram, amigas que  ainda estão comigo,amigas que se vão.
Mas tenham certeza disso vocês todos estão no meu coração.
Feliz Natal, bom Ano Novo!

Comentários