Olhe pra mim

Se você olhar pra mim e ver o ódio, não tente me acalmar e sim sai de perto pois no momento de ira machucamos a quem mais amamos.
Se você olhar pra mim e ver a tristeza, me beije e diga que me ama, pois não á remédio melhor que o seu amor
Se você olhar pra mim e ver o medo, me abrace, pois nada me fará mais feliz do que saber que você está ao meu lado. 
Se você olhar pra mim e ver a morte, diga que temos muito pela frente.
Se você olhar pra mim e ver a vida, sorria e sugira um passeio, pois estarei mentindo.
Agora se olhar somente nos meus olhos, aquele lugar onde nunca haverá uma mascara verá apenas uma coisa, pequena, frágil, delicada, a única certeza que existe em mim, você verá o meu amor por você.

By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
nossa onde vc arranja esses textos???? pq eles sao muito bonitos tipo binitos messsssssssmo.ha eu esqueci de te falar uma coisa eu sempre todo o dia(se eu conceguir)vou entrar e escrever,bjs de sua melhor bff...........................................................................................................................................................................................................MAY
Meg disse…
os textos são meus May e obrigado por aparecer eu te amo amiga =)