O teu beijo


Minhas pernas tremem, o espaço entre nós diminui, minha respiração acelera, a sua também, você encosta sua testa na minha e olha meu rosto, vai chegando bem perto de mim. você envolve minha cintura isso me obriga a levantar o rosto e abrir os olhos, vendo você meu estômago se agita como se existisse borboleta lá dentro, meu coração parece que vai parar, mas ao mesmo tempo bate como uma locomotiva. Minhas mãos estão suando, mas você não está prestando atenção nisso; seus olhos mesmo no final da tarde estão do mel mais lindo que já vi, você sorri para mim a quanto tempo estamos esperando isso? me pergunto, você chega mais perto minhas pernas ficam mais bambas ainda, estou ruborizada, sua respiração doce bate em meu rosto de tal a proximidade. Você está muito perto de mim, então chegando bem perto, você me beija, o melhor, doce e suave, ao mesmo tempo feroz tal a minha vontade de você, o momento parece eterno, nós parecemos eternos, mas mesmo assim tão rápido parece.
- Eu te amo - repito, assim que paramos, ele me abraça.
- Assim como eu amo você - Você me sorri e me beija de novo.

Comentários