O melhor dos sonhos


Você apareceu na minha vida de um jeito louco, me apaixonei e o mais inacreditável foi que você correspondeu, tenho quase certeza que estou sonhando, mas se eu estiver por favor não me acorde, seus olhos me encantam e eu me perco quando você me olha, eu não entendo como consegue, esse é concerteza o melhor dos sonhos, quando você chega perto de mim sinto um arrepio e tento lembrar de respirar quando você me beija, você consegue me deixar louca de vez! Agora tenho quase certeza eu estou sonhando, digo isso a você e você apenas ri e me abraça, você me faz tão bem e do mesmo jeito é tão prejudicial a minha saúde. Meu coração, eu acho, não é capaz de aguentar quando você diz que me ama, concerteza o melhor dos sonhos é você, nunca mais acordo...


By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
vc so sabe me fazer chorar sabia, mas como sempre e lindo o mais lindo de todos e olha que eu ja li todos.may