Melissa



 Espero que vocês comecem a entender a Mel melhor.




--------------------------------------***********************------------------------------

 Cheguei


    Cidade nova humanos novos e a mesma chatice de sempre, bom pelo menos os meninos daqui são bonitos, mas as meninas também e são tão fúteis meus Deus! Vou pra aula, entrei, olhos a todos alguns retribuem o meu olhar e se retraem e olho ele meu Deus como ele é bonito! Ele retribui meu olhar seguro e sorri pra mim, ele volta a conversar com seus amigos e ah... Vejo uma menina olhando para ele, ela chega perto dele, seguro o rosnado que eu quero tanto dar a ela, ela o abraça e ele devolve o abraço eu quero matá-la vou pro meu lugar e me sento esse vai ser um ano bem interessante, vamos ver...


--------------------------------------***********************------------------------------



By: Meg

Comentários

Meg disse…
Para conseguir escrever sobre a Melissa eu ouço Undisclosed desires- Muse, é bem legal e quando eu fui ver a letra não é que a musica é aprecida com a Mel, bom espero que gostem =D