Melissa




--------------------------------------*************************----------------------------
Sou eu.
   Meus olhos outrora verdes agora brilham pretos como o terror, minha boca é do mais atrativo vermelho natural, e eu antes inocente sou apenas eu e não me importo mais com nada eu rio de seu medo. A única coisa que me importo são as aparências então eu relutantemente irei voltar para escola já que estou presa nesse corpinho de 16 anos eternamente, eu não estou muito preocupada com o passado, muito menos com o futuro eu vivo no presente ninguém me mudará, essa sou eu...


--------------------------------------*************************----------------------------


By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
meg, vc poderia explicar como a melissa eh??
to muito curiosa
naum q vc precise explicar
eu apenas estou curiosa
Meg disse…
a Mel é um bixo complicado ela se arrepende de ter desejado virar o que ela é hoje e quer voltar a ser humana, mas ao mesmo tempo ela sabe que é impossivel, esse pensamento deixa ela um pouco irritada, ela tambem é um pouco fútil, mas ela passou séculos meio que achando ser uma deusa,coitada, ela no fundo, no fundo é docil, mas se protege de tudo meio que é isso =D
Anônimo disse…
valeu