Mayara

Agora você vai embora e eu não vou mais te ver, sei que não gosta de melação, mas eu preciso te dizer... EU GOSTO MUUUUITO DE VOCÊ!
Bom nós crescemos juntas e agora você vai embora e eu vou voltar a vagar sozinha pela escola
você me lembra aqueles primeiros dias juntas em que ficávamos brincando e também caçoando das meninas esnobes mesmo nós só tendo 5 anos éramos espertas e nossa lembra como corríamos era correr ou apanhar né? Crescemos sendo duas deslocada conhecemos mais gente e então viramos..... um grupo de deslocadas claro! Nunca vou esquecer de quando sentávamos perto do campinho de futebol da escola pra lanchar e ficávamos vendo o  "Goleiro" Quando você foi pra turma da tarde e eu ficava de recuperação, ! a sua sala bem que estava quietinha. Mas...May você sempre irá precisar de uma campainha de advertência, não importa aonde você esteja agora eu vagarei e o que eu faço sem você? Sem você mexendo no meu celular no meio da aula, sem a sua gargalhada exagerada nas  horas certas e erradas e principalmente como irei viver sem as suas malícias?!?!?! Piadas, Bagunça e espiadas por cima do ombro na troca de professores com eu dizendo "tudo bem May pode usar o meu celular pra entrar na Internet que o professor ainda não chegou" Hahaha, May já sinto a sua falta  e como não concordar com a Avril Lavigne concerteza you the best damn thing that my eyes have ever seen. Eu prometo ir te visitar, mas isso não pode ser mão única venha me ver e ver o shopping, nunca me esquecerei de você nem que eu viva 3.000 anos, eu te amo minha amiga




By: Meg

Comentários

Anônimo disse…
chorei...
essa sou eu
Anônimo disse…
Meu deus do ceu ! Esse texto é perfeito! Descreve tudo o que mayara é e sempre será: Essa garota Maravilhosa que tenho a honra de dizer que é minha Amiga! MAMAE! VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE! "Chorei 2"
By: Bebe