Imaginação

A inspiração me foge, quando quero pega-lá
To sem ideia.... A inspiração vem, escrevo. Minha imaginação vai além, vejo coisas passando sorrateiramente por meu quarto, vejo coisas e lembro. Estou no meu mundo, no mundo onde escolho viver eternamente com o meu  tão desejado e amado príncipe encantado do carro exporte. Lá fora ouço o lobisomem uivar a matilha, ouço as fadas  e suas asas batendo depressa, ouço as risadas das bruxas e a sucção dos meus vampiros.
Os gnomos estão comendo na floresta, as naíades e as dríades estão cuidando de suas matas e de seus rios. E eu voo observando tudo e a todos que amo, os que criei e os que eu ainda criarei. Eu irei fundo, ficarei livre desse mundo, das guerras dos homens travarei minhas próprias batalhas e viverei mais feliz eu serei...
imortal




by: Meg

Comentários